É simples conviver com a diversidade?????



A Lalá e a Jú minhas sobrinhas, 7 e 4 anos, outro dia me pediram para colocar um filme, como sempre. A Lalá foi correndo na frente, com uma normalidade que eu adoro, sabe que consigo ir sozinha, que tenho o meu ritmo e pronto, é conviver com a diversidade!!!

Já a Jú foi me acompanhando e conversando. No corredor estavam os sapatos delas espalhados, que tinham acabado de chegar. Ela foi na frente e recolheu os sapatos rapidamente: pronto, Carol pode passar!!!! Eu não pedi nada, ia passar por cima mesmo, aprendi a fazer corrida de obstáculos!!!!!
E não é simples conviver com a diversidade?????

Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑