A arte de ter uma deficiência!!!!



Há pequenas atividades no cotidiano que a maioria das pessoas fazem na hora que querem, que tem vontade, como por exemplo ir ao banheiro, tomar uma água, comer algo… já uma pessoa com deficiência, como eu, quase sempre tem que esperar ou fazer pequenas manobras!!


Preciso de ajuda para ir ao banheiro:
Fulano, me leva lá ao banheiro!!! Detalhe, eu nunca peço na hora que vem a vontade, sempre analiso quem não ta fazendo nada, disposto e assim por diante. 
"Espera só um pouquinho!! Já te levo!!"
Beleza!!!! Na maioria das vezes, espero. Sem problema!!!
Mas têm momentos não consigo!!!
Que dar vontade de responder:
Ô FDP, senta aqui, toma três latinhas de cerveja e não vai fazer xixi depois!!!!!

Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑