Meu banquinho



Achei esta foto, lembrei o quanto este banquinho foi importante na minha vida!! Eu não andava sozinha e não tinha cadeira de rodas, então para me locomover, ou alguém tinha que me dar uma mãozinha ou eu ia de joelhos. Mas meus joelhos já estavam bem danificados, era uma casca grossa, horrorosa..
 Ai, estava com meus pais na Expansão, vendo sei lá o que, quando eu olhei para o banquinho, ele olhou para mim e rolou um clima!!!! Quis sentar na hora!!! Meu pai percebeu que seria perfeito!!!! Ele acabou convencendo a empresa a vender, pois o banquinho era apenas material de trabalho deles...
#ficadica , o banquinho fez uma grande diferença na minha vida, ia para todos os lugares comigo. Foi meu parceiro até a parte da adolescência, quando comecei a ter uma marcha menos dependente!!!

Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑