Festa do pijama



Outro dia foi aniversario da Lalá, minha sobrinha, 7 anos. Teve uma festa do pijama, foi uma farra, 14 meninas!!!

Algumas dessas meninas, encasquetaram comigo, ficaram me olhando, rindo e até assustadas. Achei um pouco demais, porque já convivi com diversas crianças, já fui criança, já fiz estágios em escolas, creches e nunca causei um impacto tão forte assim! Mas eu quero tratar desse impacto, da total falta de inclusão, depois, em um vídeo.

Aí a Lalá, meu orgulho, juntou essas amiguinhas que estavam indignadas comigo, veio e me abraçou, falou que eu era tia dela, psicóloga e tinha dificuldades, porque tinha paralisia cerebral, que eu era muito legal e que ela me amava...
Eu queria explicar para as crianças o que era paralisia cerebral, mas não consegui,  pois fiquei sem palavras, emocionada com a minha pequena, dando uma aula sobre diversidade e de amor!
E não acabou, chega minha outra sobrinha, irmã da Lalá, de 4 anos e fala: GENTE, ESSA É SÓ A TIA CAROL!!!!!!!!!!

Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑