Dica para presente de natal, parte 02: Balanço

 Cadeira de Balanço

Aqui vai mais uma dica para presente de natal para as criança com dificuldades motoras. Hoje vou indica a Cadeira para Balanço Adaptada para crianças com deficiência, pois que criança que não gosta de um balanço!!!!!!!!!!!!





Especificações:

Material: Balanço feito de Fibra de Vidro com cordas de escada de alto suporte.

Tamanho único: para crianças de até 1,50m de altura ou até 80 kg.

Itens que compõem o produto: Cuba de Poliestireno e Corda para suspensão.


 Preço: 650,00

Onde encontrar:
 Mãe Especial


Até mais,
bjo,    

Carol


3 comentários:

Renata Jordão

Olá, meu nome Renata, sou mãe do Gabriel de 14a, um menino lindo que tem deficiência física e mental, quero lhe agradecer pela dica da cadeira balanço , a muito tempo venho procurando algo para tornar a vida do meu filho mais prazerosa e tira-lo um pouco da cadeira de rodas q é o único mundo q ele conhece. Tbem estou louca para conseguir um adaptador para bike que infelizmente so vende em outros países , pq aqui no Brasil pouco interessa as indústrias ou comerciantes vender acessórios para deficientes senão cadeiras rodas q por sinal caríssima, valores pouco divididos, um abuso da necessidade alheia. Obrigada pela iniciativa! Fique com Deus!

Renata Jordão

Parabéns pela iniciativa, obg, meu filho ficará encantado com esse presente! Bjs

Unknown

Ola gostaria de saber onde comprar?

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑