Eu vou para lua com!!!!


        Eu tenho uma irmã, ela tem 16 anos, Luisa, acho que eu pago todos os meus pegados de ter uma irmã como ela, a menina é terrível. Terrível, no bom sentido, ela não perde a chance de fazer uma piadinha.

Atualmente, é com o termo Especial, menina sabe tudo o que eu penso sobre o termo, que não sou a favor, enfim a Luisa não é idiota, já fiz praticamente uma tese explicando o porque não Especial e sim deficiente. Mas aquela ali, perde a irmã, mas não perde a piada!!!!
Domingo, eu, ela e minha outra irmã, entramos juntas no banheiro, coisa boa de irmãs, começamos a brincar de Vai a Lua. Para quem não conhece a brincadeira, eu explico: um dos participantes começa, ele pensa, cria uma regra, exemplo, a regra de foi esporte, então ele vai falar palavras relacionadas com esporte, eu vou para lua com uma bola. Os outros participantes vão ter que adivinhar a regra, então o outro vai falar, eu vou para lua com uma lata, esse não vai. E assim vai girando até descobrir.
Voltando para o banheiro, a gente começou a brincadeira, cada hora era uma que inventava a regra, foi, foi, ai na vez dela, ela começou: eu vou para lua com um andador, eu disse, eu vou para lua com uma cadeira de roas, eu entrei, Mariana também entrou com muleta. Enfim, a gente matou que era algo relacionado com deficiente, claro, a cara da Luisa!!! Entretanto não conseguíamos concluir o que realmente era, e ela é uma figura mesmo. Era, simplesmente, Inclusão Social!!!!!!!!!!!!!
Eu passei mal de tanto rir, a imaginação vai longe naquela cabecinha!!!!!!!!!!!!!!

        Não acabou ai, ela ainda olhou e disse: curtiu, curtiu, curtiu, posta no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑