Dançando com as águas!



Sexta-feira, coloquei o vídeo da Fernandinha dançando um forrozinho bom demais, para encerrar a semana e como uma boa dica para o final de semana, dar uma saída para dançar. Hoje começo a semana também no mundo da dança, afinal é um belo casamento, uma musica gostosa e o nosso corpo. Então vamos dançar em plena segunda-feira, que coisa boa!!

Acho que diversas pessoas já devem ter visto, pois desde a semana passada, por causa das Paraolimpíadas,  já vem sendo comentada e ontem foi matéria no Fantástico, eu não podia deixar de registrar aqui no blog.
  Sue, uma inglesa de 46 anos, é deficiente física, ela inventou uma nova arte. Sue conseguiu uma forma para dançar debaixo d´água, detalhe em uma cadeira de rodas. Desde o começo do ano, a artista vem produzindo vídeos no fundo do mar e agora, durante as Paraolimpíadas de Londres, está excursionando pela Inglaterra, com um show de 30 minutos em piscinas, com o nome "Criando o espetáculo". 
 Eu achei lindo! Vou deixar o link, porque não conseguir por o vídeo aqui.


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑